Boas Scrappers,

Este mês participei no Design Team do Paper Scrappers.

E embora a minha paixão seja mesmo o Scrapbooking, para o DT do Paper Scrappers resolvi fazer algo um pouco diferente do que habitualmente faço e mais dentro da área do Paper Craft.


Também como o mês de Fevereiro se comemora o S. Valentim, altura em que se oferece prendas, resolvi por isso fazer o cartão iterativo, o qual pode levar um cartão/vale de oferta ou até mesmo dinheiro.

Porém o projecto que apresento tem como tema aniversário, pois este cartão tem a versatilidade de dar para qualquer uma das situações que precisamos, tais como casamentos, comunhão, ofertas, ou outro evento, como por exemplo na Páscoa os padrinhos darem algo aos seus afilhados.

O Cartão tem o nome de "slide pop up", porque tem um mecanismo que faz com que a parte centrar deslize e eleve, relevando uma mensagem secreta.



O mecanismo é uma etiqueta, na qual se pode decorar ou então criar uma ranhuras para se colocar um cartão/vale de oferta ou dinheiro.



Eis o tutorial criado para o Design Team do Paper Scrappers








Participem também nos desafios criados pelas outras designers para se habilitarem a um prémio de Scrapbooking, que brevemente será publicado.

Os outros desafios em que podem participar são os seguintes: (cliquem nos nomes para visitarem as publicações das designers ou nos títulos para irem para os desafios com os tutoriais).
Espero que gostem e se inspirem!