Boas,

Hoje partilho com vocês o meu Junk Journal.

Esta é a primeira viagem, pois embora o caderno não vá literalmente viajar, é no entanto o inicio dele, a primeira vez que ela vai ser trabalhado. Por isso a primeira viagem da "escrita" nas suas páginas. E esta começa como é óbvio com a "dona" do Junk.

Comecei pela 1ª página, achei que esta devia ter uma pequena introdução, do livro, bem como da troca.


Comecei por usar as Distress Oxide Ink a cor vintage e um tom de azul para pintar a minha página. Acrescentei um cartão para escrever a história. Apliquei uma foto minha e o meu selo das artes. Por fim coloquei um selo dos CTT e uma frase que achei gira. Para terminar passei com o Soft Medium da Prima.


Estas páginas são dedicadas as parceiras que irão participar na construção deste Junk Journal. Aqui elas deixam um registo, tal como, o nome, data, local e página que fizeram.
Coloquei apenas um título e distressei com o vintage oxide.



E estas páginas são o inicio do Junk Journal - páginas 1 e 2. A proprietária do Junk Journal antes de enviar para uma parceira, "decora" 2 páginas. 
A primeira página resolvi aproveitar borboletas que tinha de sobra e apliquei, sobre a página que estava previamente pintada com 2 cores de distress oxide. Achei que ficava gira uma foto do local onde vivo e por isso acrescentei 2. Tinha 2 selos e um autocolante, na gaveta do lixo, que aproveitei.
Por fim, para dar um ar mais antigo, passei, o Medium Vintage da Ranger.



A página 2 foi para aproveitar restos de papeis que tinha do Cityscapes. Colei primeiro os maiores e depois apliquei os retalhos que tinha, para preencher. Dei destaque a uma tag, que tem uma frase que gosto. E acrescentei uma outra tag com washi tape. Para esbater as cores passei com gesso líquido.

Se quiserem, podem ver o vídeo, que aqui deixo.