Boas,

Já há algum tempo que andava para fazer um smash, mas faltava a motivação.

Mas foi com inspiração de o desafio "Junk Journal" orientado pela Isabel Marques no Paper Scrappers, que pensei com os meus botões, é desta!

O Junk Journal e o Smash Book tem algumas similaridades, que foi o que impulsionou para que desta vez inicia-se o meu Smash.

Se quiserem saber qual a diferença entre um Junk Journal e o Smash Book, passem no Paper e consultem as definições e ver alguns tutoriais.

Ao tentar idealizar por onde começar, pensei logo, "tenho que ter um livro".
E coloquei a questão de fazer o meu Smash de raiz. Mas depois pensei nos custo que ia ter com a construção de um Smash de qualidade. E foi ver preços. Então por 15€ comprei um já feito!

Existe no mercado uma empresa que faz Smash, prontinhos a usar e até trás uma caneta que por um lado escreve e por outra trás cola.

E esta foi a minha compra


Fiquei tão entusiasmada que até fiz um vídeo para vós explicar melhor este conceito e mostrar o interior deste livro.



Espero que gostem e vós inspire!