Boas a todos,
Este mês de Março, a Isabel Marques lançou uma troca engraçada e diferente daquilo que se tem feito até agora.
Este troca consistia na participação de 3 pessoas para a construção de 1 Layout. De corria da seguinte forma: a primeira participante fazia o fundo da página, a 2ª pessoa decorava e a 3ª colocava uma foto, o título e notas e claro ficava com o layout.
Foi um percurso muito giro e que ainda está a decorrer.
Este foi o fundo que criei. Usei tintas distress, glimmer mist e carimbos. Este layout foi para a Débora Pocinho decorar.





Na segunda fase eu recebi um bonito fundo feito pela Isabel Marques o qual partilho aqui com vocês:


Peguei neste folha de Scrapbook, com este fundo lindíssimo e transformei-o, num layout pronto para receber uma fotografia de 10x15. O papel que se vê com as borboleta, foi feita por mim, usei carimbos e vintage photo para pintar. Também queimei as pontas com um fósforo.
Apliquei várias flores da Prima e da IamRoses, uns florish e chave de madeira, uma mola e uma borboleta de metal. Usei um furado de bordas da Matha Stewart nas molduras da fotografia.
E este foi o resultado:

Depois não resisti, tinha uma foto do meu fofo Chico muito gira e tinha que experimentar a ver como ficava, então acrescentei também um título em madeira. É claro que a foto e este título não foram colados, apenas sobreposto para uma foto.
E vejam como ficou super giro:


E termino este artigo com a publicação do Layout final com o toque final da Ana Júlia. O Luky dela muito fofo ficou muito bem e muito "darling" neste layout fantástico.